logo-site1



fone-topo1

Pisos Elevados

É praticamente impossível imaginar a nossa vida moderna, sem o advento da informática, da telefonia, das comunicações imediatas, da energia, enfim, de toda a tecnologia que está à nossa volta e que, sem elas nosso dia a dia seria transformado em um caos completo em questão de segundos.

Não obstante, para desfrutarmos de toda esta parafernalha tecnológica, precisamos de mais tecnologia, de mais energia e de mais espaço. Porém, em cidades antigas cheias de edifícios antigos, conseguir mais espaço torna-se tarefa extremamente difícil.

Para satisfazer a esta necessidade foi desenvolvido o piso elevado, uma alternativa à demolição e uma solução prática para o problema de espaço, em qualquer tipo de construção.

Este piso elevado é um piso montado sobre pedestais geralmente metálicos, interligados com longarinas, também metálicas, onde são apoiadas placas de metal ou de madeira ou de pedra, que forma um novo piso sobre o antigo. Neste processo cria-se um espaço entre o piso velho e o novo, um “porão” com altura variável de 70 mm a 1500 mm, de forma que permite a passagem de toda a fiação, de energia, dados, voz, tubos de água, gases, e o que mais se queira que por ali passe, sem interferir na nova superfície, que então pode ser utilizada com muito mais conforto e segurança, e, importantíssimo, permite fácil acesso a qualquer parte da fiação sem que nada se danifique, bastando tão somente erguer uma ou mais placas.

Esta estrutura deve ser robusta para suportar o peso de todos os componentes projetados para utilização do novo ambiente, tais como armários, mesas, sofás, arquivos, centrais de informática ou elétricas, de telefonia, centros cirúrgicos, academias, telemarketing, escritórios, bancos, centros comerciais, auditórios, enfim, qualquer que seja a destinação do espaço. De modo geral os pisos elevados são projetados para suportar com sobras as cargas e esforços aos quais estarão submetidos, porém, divididos conforme necessidade ou solicitação do cliente.

Para conferir todos os nossos produtos clique aqui



Strict Standards: Non-static method JSite::getMenu() should not be called statically in /home/classeap/public_html/templates/rt_gantry/html/modules.php on line 38

Strict Standards: Non-static method JApplication::getMenu() should not be called statically in /home/classeap/public_html/includes/application.php on line 536

Strict Standards: Only variables should be assigned by reference in /home/classeap/public_html/templates/rt_gantry/html/modules.php on line 38